quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saudade, 10 de Agosto de 2011, 22h35

Irmão...
eu sinto uma saudade tão grande de você...
Saudade daquela pessoa que eu tinha tanto orgulho;
daquela pessoa que me fazia perder a vaidade;
daquela pessoa que me fazia perder os medos;
daquela pessoa que estava sempre forte.

Meu doce irmão...
sempre disposto;
sempre com esperança;
sempre com um sorriso no rosto (mesmo sendo isso impossível fisicamente);
sempre com uma garra e uma certeza de vencer, aliás, vontade de viver...
Eu nunca vi nada igual...

A vovó se parece demais com você (mas, graças a Deus, ela não tem a doença que você tinha). Aliás, você lembrava que era doente?
Por muitas vezes, eu vi que não...

Te amei tanto, meu querido...
Te fazer feliz, me fazia feliz!
Embarcar nos seus sonhos, me fazia lembrar como é bom sonhar, aliás, como é possível realizar sonhos!

Ah... meu querido... que falta você me faz...
Saudade do seu abraço apertado;
seu aperto de mão que eu brigava quando você apertava muito forte;
Saudade do seu exemplo de generosidade, solidariedade, humildade...

Morro de saudades de vc...

Aquele dedão do pé engraçado;
aquela barriguinha branquinha e cheia de cicatrizes que relembravam sua luta e fé;
aquela orelha que eu zombava;
aquela sua vontade de dançar e cantar, mesmo sem poder cantar...

Quem vai gravar o cd de músicas comigo?
Quem vai entrar na igreja, no dia do meu casamento, comigo? (pois é... eu ia fazer uma surpresa pra você...)
Quem meu futuro marido vai poder chamar de cunhado?
Quem apertaria minha mão quando eu estivesse indo ter bebê?!!! ;-(

Quando você se foi, eu pensei que estivesse perdendo um pedaço de mim.
Curioso como o mesmo Deus que nos uniu, também achou por bem nos separar.
Mas o bom disso tudo é que eu amo tanto esse Pai que a gente tem em comum que eu sei que um dia estaremos juntos de novo.
Melhor que isso: por muito amor a você, sei que Ele fez isso por ser o melhor a você.
E como eu também sempre te amei muito, eu sempre quis o melhor pra você.

E esse mesmo Pai que agora enxuga as minhas lágrimas,
foi Ele quem foi capaz de me ajudar a continuar vivendo,
trabalhando,
brigando,
me arrependendo (rs),
correndo na rua,
me fazendo ler,
brincar,
sorrir,
até estudar, sabia?
Viu só? To estudiosa e batalhadora igual a você!

Continuo pedindo a Deus pra levar seu exemplo onde, quando, como e o quanto eu puder!
Continuo pedindo a Deus que me ajude a sonhar... sonhar muito, muito, muito!

E em cada realização de um sonho (pois sei que eles são possíveis!!), eu vou lembrar de você...

E vou lembrar do quanto eu queria que você estivesse comigo sempre, em cada momento...
O quanto eu morria de saudades só do fato de te deixar em casa e ir trabalhar...

E é por você ter sido tão cativante;
é por você ter conquistado a mim e a tantas pessoas;
é por você ter sido quem foi;
amado e lutado como você amou e lutou;
é por eu ter te amado tanto mas tanto... que eu agradeço a Deus pelo privilégio de termos nos conhecido.

Sabe que hoje em dia eu não posso ouvir alguém falando com sotaque angolano que eu vou logo puxando conversa?
Pois é...
Simplesmente eu A-DO-RO falar de você...

Amo meu Pai do Céu que botou um amor no meu coração GIGANTE por você!!!

Ai, meu Deus...
que saudade...
quanta saudade...
tanta saudade...
E que ótimo que ele está no Seu colo agora. Muito obrigada.

Um bjo, querido Deus.

P.S.: Salomitos, o Dia dos Pais está chegando e eu estava pensando nos últimos Dia dos Pais que vivemos, como irmãos, e você sempre surpreendendo o Luiz com o maior carinho do mundo...

Você era incrível !
Você faz muita falta!
E eu daria tudo pra ter um outro Salomão na minha vida...
Não se preocupe: eu já pedi isso a Deus ;-)

Sempre te amei muito, meu maninho Salomão!!!!!!!!!!!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lembrando nós dois...

"Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
-Parece meio estranho, hein!
-Rum!
Também um bico de pato
E um jeitão de sabiá...


Mas se é amigo
Não precisa mudar
É tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo...


Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
-E orelhas de camelo, né tio?
-É!
Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está...


É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
É tão bom se gostar
E eu adoro!
É claro!
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo...


São os sonhos verdadeiros, quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme...


É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
Deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu!
Nós e você!
Vocês e eu!
E é tão lindo!...
-Tio!
-Hein!
-É legal ter um amigo, né?
-É maravilhoso
Mesmo que ele tenha
Bigodes de foca
E até um nariz de tamanduá
-E orelhas de camelo tio, lembra?
-Orelhas de camelo?
-É tio!
-É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, não é?
-É!
-Então não se deve mudar!"

(A Turma do Balão Mágico & eu & Salomitos :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.