sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De Deus, para mim: "Eu te amo tanto!!!"


"Estão meus caminhos tão acima dos vossos caminhos e meus pensamentos acima dos vossos pensamentos, quanto está o céu acima da terra."
(Isaías 55,9)

Por que me resgatou?


Por que me trouxe aqui?

Por que me queres, Deus, tanto assim?

Se contra o céu pequei, e contra ti também.

Como errei...

Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto

Enxugar teu pranto, te fazer só meu.

Filho eu quero ser teu Deus

Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto

Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus

Eu quero te envolver em meus mistérios

No manto da minha Glória

Eu vou desenrolar o rolo santo

Mudar a tua história

Eu vou fazer de ti vaso de honra

Eu vou envergonhar os que te zombam

Vou te dar vitória


Filho eu quero tanto

Enxugar teu pranto te fazer só meu.

Filho eu quero ser teu Deus

Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto

Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus


Por que eu te amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.