terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mesmo sem entender... ;-)




Deus, mesmo que eu não consiga entender

E queira tudo do meu jeito

Eu até choro e às vezes até chego a dizer

"Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?"

Parece que é difícil só pra mim


Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus

O teu caminho é melhor do que o meu

Tua visão vai além do que eu vejo

O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim

E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio


E, Deus, porque sou tão pequenino assim

Vou ficar quetinho aqui em seu colo

Esperando o tempo certo de tudo

Porque eu sei que vais cuidar de mim

E o seu melhor está por vir

Eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender, mesmo sem entender

Mesmo sem entender, eu confio em ti

Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.