sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Muito apaixonada por Ti !!!



Eu amo a forma que me amas;

Amo Teu jeito de me acolher, mesmo quando escorrem lágrimas no meu rosto;
Amo Teu perdão mesmo que eu tenha atitudes tão contrárias a Ti;

Amo Teu colo, Teu abraço, Teu beijo na minha cabeça, como se fosse uma menina, embalada pelo pai que diz “Tenta de novo. Não desiste nunca!”

Não mereço nada mas...

Tua presença, Tua voz doce, Tua morte de cruz e Tua paz... me deixam lisonjeada. Feliz... feliz... por tamanha gentileza, generosidade...
TAMANHO AMOR!!!
Incalculável.
E não é apenas bonito.
É puro, fiel, humilde, sereno, misericordioso... é um amor lindo. Muito lindo.
Tanto quanto as estrelas no céu;
O pôr do sol meio ao rosa amarelado;
A lua beijando o mar;
As ondas quebrando na areia;
Uma criança nascendo;
Um homem fazendo o bem.
Obrigada.
Muito obrigada por ser a razão da minha vida e por me amar tanto assim!

Rio, 08 de Agosto de 2012, às 23h16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.