quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Suas mãos nas minhas


caminho nas ruas
olho para os lados
gente
muita gente
sempre em frente
sempre medo
às vezes dor
dor no olhar
dor no calcanhar

caminho
caminho
lembranças
sonhos
acordei
ela fechava os olhos
não
não
não!
eu te amo

agora ela sorri
eu também sorrio
agora eu não apenas caminho
e mesmo assim, há tanta gente
sempre gente
sempre Ele na gente
sempre Amor na gente
ainda que esses olhos estejam abertos


as gotas que caem não molham
as árvores são secas
os pés desengonçados
o circo enfeitando a cena
só pra eu ganhar um abraço

e eu amo
amo
sem dor
com dor
sem medo
com medo
e vejo um amanhã mais vivo
ainda que eu esteja ali
quarto, travesseiro, Bíblia
e só isso basta
hoje ainda é o mesmo dia
e amanhã...


gente anda de novo
quiçá, gente caminha
caminha
caminha no caminho
sai do rodamoinho
e se afaga no poder do doce ninho

eu beijo Seus pés
pelas estrelas no céu,
pelo ar que é o primeiro presente que ganho num novo dia de vida,
pelo azul do mar,
pela dança das folhas.
pela gente
gente linda
feita por Ti
cheinhas do mais lindo e puro amor

te amo, Deus!
quer eu durma,
ou acorde,
ou caminhe,
ou olhe...
e ainda que Você recolha... te amo até morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.