quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rio de amor, 01 de Outubro de 2012

E quando penso que já Te conheci,
eis que Te apresentas ainda mais vivo a mim;

penso que te amo
e que isso é eterno mas,
quando meu coração acelera,
quando olho para a Sua Palavra,
quando tomo-na nas mãos
e ouço - por Ela - a Sua voz suave...

Que grande,
que imenso prazer estar Contigo,
estar com essas palavras que são como água refrescante para quem caminha no deserto...!

Tu tinhas razão
Sempre tiveste razão
Tu sempre terás razão
Tu sempre serás fonte de águas vivas!

Vivo porque essa água jorra em cada extremidade do meu coração.
Vivo porque me amas e Teu amor me constrange, me envolve,me fortalece, me acalenta...

Te amo, me amas
Quero e preciso viver assim pra sempre:
completamente apaixonada pelo Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.