sábado, 11 de julho de 2009

Falta educação aí?

Sabe aqueles dias em que você acha que está tudo dando errado?
Acalme-se!
Pode ser que o mundo ainda não tenha entendido a função vital de ser educado!!!
Eu não sei onde a gente vai parar mas eu, apavoradamente, já me sinto obrigada a deixar de dar "bom dia" no elevador do trabalho.
Eu não sei se é uma espécie de dificuldade ou se todo mundo resolveu combinar de ter preguiça de responder ao "bom dia" que eu dou a todos, quando entro no elevador. Porém, pra não entrar numa crise - já que não posso pagar psicólogo - prefiro acreditar que seja timidez! :P
Porque numa grande empresa, cheinha de gente inteligente, culta, descolada... importante!!! Sim... são muitas pessoas com cargos importantes! Enfim... longe de mim pensar que isso tudo não passa de uma distração e timidez... ahahahah
Longa vida aos educados! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.