sábado, 11 de julho de 2009

Mas isso são horas???

E finalmente chegou a sexta-feira!
Com ela, claro, muito trabalho! E a gente ainda tem que deixar tudo bonitinho para que a segunda-feira comece arrumada! :P
E aí... você que pensava em sair logo do trabalho para ir para a casa tomar um banho, se arrumar e sair para comer em algum lugar, vê-se desesperado, em questão de minutos, quando se dá conta do quanto o tempo passa depressa!
No fim, você não conseguiu sair do trabalho no horário que imaginava;
não pegou um trânsito tranquilo como estava escrito nos seus sonhos;
não foi fácil escolher a roupa pois, repentinamente, o clima mudou;
e... você não conseguiu sair de casa para ir jantar e comemorar a sexta-feira, como estava nos seus planos!
A solução? Não desistir, claro! Afinal, é sexta-feira! É só partir pra rua porque no dia seguinte é sábadooooooo!!!!!!!
"E daí?" te pergunta o garçom do restaurante. "Porque a gente tem que fechar meia-noite, senhora."
Pois é... já ouvi muito isso!
Os pobres garçonzinhos trabalham tanto durante o dia e, chega uma patricinha tarde da noite, querendo jantar! Olha que absurdo!
É assim que eles devem pensar, né? Mal sabem o que você passou!
E eu fico pensando: quem foi que inventou de colocar essas pessoas para começarem a trabalhar num horário cedo, para que elas tenham que deixar o trabalho, no máximo, até meia-noite? E eu? E minha programação? E minha alegria de chegar sexta-feira?
Acho o cúmulo do absurdo os restaurantes (se não são todos, pelo menos, foram em todos que já tentei ir) fecharem à meia-noite! E isso acontece no sábado também! Claro, no domingo, nunca me atrevi a tentar...
A saída é procurar um Mc Donald´s que, por sinal, não é das programações mais divertidas e nem românticas para se fazer mas, alegremo-nos porque temos essa opção! Mas ninguém se anime muito... Entre a zona sul e a zona oeste, só existem 2 Mc Donald´s que ficam abertos durante a madrugada. E não pense que pode sair a qualquer hora da sua balada para chegar lá pois eles fecham às 04:00. E também não deixe a fome roer seu estômago até que você encontre um pois, quando chegar, ainda vai gastar 30 minutos na fila única! Afinal, quando a gente só tem uma opção, o fornecedor se garante... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.