domingo, 7 de junho de 2009

Mamãe, Brasil e Deus

Minha mãe foi mais uma vítima de um ônibus que foi assaltado no Rio hoje.

Minha mãe só não teve seus pertences roubados porque Deus é muito bom.

Porque se depender do bandido... ele até perguntou se as pessoas tinham amor à vida!

Mamãe linda estava fazendo uma oração na hora em que o bandido-menino resolveu assaltar. E, surpreendentemente, embora ele não tivesse amor à vida, até que ele teve coração pois poupou a minha mãe porque ela estava em oração.

Coitado do bandido.

Coitado do menino que era bandido.

Coitados de nós!

Em tempo: minha tia precisou se internar num hospital público e ficou pior do que quando não estava lá. Ganhou vários problemas de saúde que não tinha e sofreu com o descaso, o abandono e o caos que viraram os hospitais públicos (que deveriam receber o nosso dinheiro se não fossem os constantes e “normais” roubos).

Minha tia morreu.

No dia seguinte, o Jornal Nacional anunciava mortes em hospitais públicos de outras cidades do Brasil, por conta de greves de profissionais de saúde que culpavam o Governo por baixos salários. O mesmo Governo de onde se descobrem os roubos. Os roubos que são descobertos mas que os ladrões não são presos e que o dinheiro não volta a aparecer.

É uma roda-viva!!!

E depois ainda perguntam porque Deus permite que isso tudo aconteça. É mesmo Deus???!!!


12 de setembro de 2007 - 11:51