domingo, 7 de junho de 2009

Sapateira!!!! hauahuahauahuahauhau


Depois de ter entradado para o Guinness como a pessoa com a maior variedade de dons profissionais do século, encarei mais uma nova hj, com facílima adaptação!!!
Tive a minha super rasteirinha verdinha e linda da Mr. Cat arrebentada, em pleno momento de chegada na facul. Dra-ma!!! Nem acreditei q tava acontecendo comigo mas...vivendo e aprendendo, sempre!!! Tive o brilhante estalo de minha memética recordando-me de um clipe q estava na bolsa e fiz a maior costura de todos os tempos! E foi em couro!!! Consegui fazer o macete mais original da espécie humana e grudar uma tira de couro à outra, apenas com um clipe!!!
In-crí-vel!!!
Assisti a aula e cheguei em casa sã e salva.
Disso tudo a gente pode tirar 3 lições importantíssimas:
1) o clipe pode ser considerado a partir de hj o melhor amigo da mulher!!!
2) nem tudo o q é de marca presta!!! Nunca pensei q a Mr. Cat fosse me fazer passar por uma dessas...
3) clipe é clipe mesmo!!! tá errado qnd a gente chama clipe de clipse... guarda essa pq essa foi profunda e eu tenho certeza de q ninguém vai mudar o nome por conta da minha relevância... hauhauhau
Enfim, bjos e um poeminha, lógico, de pezinhos...
Os teus pés
Quando não te posso contemplar

Contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros,

Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.

A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem.
(Neruda)
Data: 03 de maio de 2006 – 22:57