domingo, 7 de junho de 2009

O diálogo mais bonito do mundo

Diálogo entre Feliz e Darci (a coisa rica que ama dançar):

F: Oi, minha linda! Como vc tá?

D: Oi, tia! Tô bem...

F: Jura? Que bom! Tá comendo direitinho e tomando os remedinhos?

D: Eu tô, tia!

F: E as dorezinhas?

D: Ah... tia... Eu tenho, né? Eu ainda tenho muita dorzinha...

F: Olha, querida... a tia queria dar uma notícia não muito legal... Eu não devo poder ir te visitar nesse fim de semana porque eu estive doente e eu tenho medo de passar alguma coisa pra vc...

D: Ah... tia... É?

F: É, querida. Infelizmente... Não vou poder... Foi uma virose, tipo um resfriadozinho, e eu posso passar pra vc sem querer, entendeu?

D: Hum hum...

F: Bom, eu vou sentir muitassssssssssssss saudades mas assim que eu estiver boa de vez, vou te ver, tá bom?

D: Tá bom, tia.

F: Vc entende a tia, né querida?

D: Entendo, tia.

F: Então tá... Promete que vai continuar comendo, tomando cuidado com o soro e agüentando firme os remédios?

D: Prometo, tia.

F: Promete que vai ficar forte, não vai desistir de ficar boa pra sair do hospital logo?

D: Prometo, tia.

F: Então tá bom. A tia vai desligar e a tia promete que assim que ficar boazinha, a tia vai marcar uma visita, tá bom?

D: Tá bom.

F: Então... um beijo grandalhão, fica com Papai do Céu e tenha muita força, tá lindinha?

D: Tá, tia.

F: Tchau e um bei...

D: Ô, tia! Não desliga não! Eu tenho uma pergunta!

F: Oi, querida... Quase que eu desliguei... Me diz: qual a sua pergunta?

D: Mas quando é que é que a Sra. vem, hein? Demora?

Fala sério!!! Linda demais!!!

Todo meu amor aos pequenos grandes amores da minha vida...

Amo muito todas essas crianças!!!

"Lá vem o pato

Pato aqui , pato acolá

Lá vem o pato

Para ver o que é que há.

O pato pateta

Pintou o caneco

Surrou a galinha

Bateu no marreco.

Pulou do poleiro

No pé do cavalo

Levou um coice

Criou um galo.

Comeu um pedaço

De jenipapo

Ficou engasgado

Com dor no papo

Caiu no poço

Quebrou a tigela

Tantas vez o moço

Que foi pra panela"

(MPB4)

Data: 09 de março de 2007 – 15:51