quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma publicação minha num livro da Espanha e do México! =D


Email de 25/03/2011...

Queridos amigos!!!

É com uma imeeeensa alegria que venho lhes comunicar: o testemunho que dei sobre o Salomão, na minha vida, acaba de ser publicado num livro na Espanha e no México!!! É !!! Muito bom né? Também to radiante!!!! :D

Deixa eu lhes explicar melhor: recebi um email de um editorial espanhol com a proposta de que jovens testemunhassem sobre como encontraram Deus e se mantiveram apaixonados por Ele (ou, cada vez mais apaixonados... ;-)

O que eu não sabia é que os testemunhos agradariam tanto, a ponto de quererem lançar um livro só com os testemunhos!! Pois é!!!! =)

De mais de mil testemunhos enviados, 100 foram escolhidos! E o meu está entre esses 100!! :o)

Estou muito muito muito feliz não por mim, não por nenhum mérito meu senão, por tuuuuudo o que falei sobre o Salomão e que agora outras pessoas no mundo poderão conhecer!!!!!!!!!!! Vejam que alegria!!!!!!!!

Às vezes a gente ouve aquela frase "Deus escreve certo por linhas tortas" e eu prefiro dizer que "Deus sempre sabe o que é melhor pra nós, ainda que a gente não entenda."
Fico lembrando de quantas pessoas me perguntavam por que o Salomão sofria tanto... E eu sempre respondi que justo do sofrimento dele (que não me cabia questionar), eu acreditava que Deus sempre tirava o melhor. E esse melhor, é o resultado de pessoas que me escrevem falando que o Salomão mudou a vida delas, pessoas que começavam a brigar dentro de seus lares ou a se perder de alguma forma (até suicídio, por causa de problemas pessoais) mas justo porque essas pessoas se deram a oportunidade de ir até o Salomão (que estava sempre disposto a ter mais amigos e se sentir mais amado), então, justo nessas horas de crise ou de desespero, era quando essas pessoas pensavam no Salomão, na sua história de luta, vida e esperança... e aí, elas simplesmente paravam de fazer tudo o que estavam fazendo de ruim (com elas e com os outros)!

Do fundo do meu coração, apesar da dor da minha saudade que ainda é grande demais (!!!), também tenho certeza de que o melhor pra ele foi ter sido muuuuuuito amado por nós, ter sentido o amor de Deus e ter ido ficar juntinho de Deus! Graças a Deus por tudo, sempre!!!

Quanto à compra do livro, por enquanto, ele só está sendo vendido no México e na Espanha. Mas não faz mal ! Tenho um grande amigo no México e outro na Espanha que podem fazer essa compra pra mim... ;-)

Mais uma vez, agradeço àqueles que se deixaram tocar por Deus através do Salomão e todos que conheceram essa figurinha maravilhosa, encantadora e que, se Deus quiser, seguirá dando seu testemunho pelo mundo!! Seja através de mim, seja através de outros queridos que o amaram tanto ou que ainda conhecerão sua história!!!

Bjo bem grande e muuuuuito feliz!!!
Fiquem com Deus! :)

P.S.: No anexo, segue arquivo com a capa do livro. Vejam que há uma fotinha do meu rosto na coluna que tem a bandeira do Brasil !!! :D

Seguem palavras do email que recebi (são palavras bem bacanas!!! vale a pena ler!!! estão em espanhol e se alguém quiser, pode me perguntar!):

PRESENTACIÓN DEL LIBRO “100 AVENTURAS EN LA FE”

Hemos querido preparar un libro de testimonios donde los jóvenes narran su apasionante encuentro con Dios. Fuimos recogiendo testimonios de todo el mundo. El libro consta de
10 capítulos y de 100 testimonios escogidos entre los más de mil que recibimos. Es una selección de los mejores testimonios del mundo!

Los testimonios son de 41 países y de los 5 continentes: El Salvador, Filipinas, Colombia, Brasil, Alemania, Pakistán, India, Rep. Dominicana, Italia, Nigeria, Austria, Kenya, España, Timor Oriental, Argentina, Francia, Letonia, Zimbabue, Inglaterra, EEUU, Canadá, México, Togo, Chile, Malasia, Indonesia, Haití, Australia, Panamá, Costa Rica, Tanzania, Rumanía, Venezuela, Perú, Ecuador, Nicaragua, Bolivia, Paraguay, Cuba, Guatemala, Uruguay.

Pistas para encontrar a Dios

Estos testimonios son un botón de muestra de la sed de felicidad y búsqueda de sentido de la juventud actual. En todos ellos ese encuentro con Cristo ha sido el inicio de una vida más plena y llena de sentido.

Los capítulos del libro son pistas para encontrar a Dios y en Él redescubrir la felicidad y la autentica libertad. Precisamente uno de los capítulos se titula; “Caminos de
libertad” haciendo referencia a los casi in nitos caminos que prueban los jóvenes para alcanzar la buscada libertad. La frase de San Ambrosio: “Donde hay fe, allí hay libertad”
resume la experiencia de estos centenares de jóvenes que, a una sola voz, parecen gritar que no hay libertad ni felicidad lejos de Dios y que sus vidas son prueba de ello.

Una guía de esperanza para jóvenes y padres de familia

En este libro los Jóvenes redescubren por medio de testimonios sencillos y directos que Dios existe, nos ama y nos sale al encuentro. Busca facilitar el camino para vivir la fe de
una manera nueva y convencida.

En este libro también, los padres de familia conocen las experiencias que viven hoy en día los jóvenes, valoraran lo importante que es la cercanía y el amor hacia sus hijos. En
las cosas de la vida diaria y en la familia encuentran a Dios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.