domingo, 15 de novembro de 2009

Alegria pós-Tríduo 2008!


3 de novembro de 2008

Tem tudo lá fora mas tem muito aqui dentro. Não é o tudo que tem lá fora mas sim, o muito, o mais, o melhor aqui dentro.

Aqui dentro não é apenas o jardim bem-cuidado com as árvores frondosas. Aqui dentro é o jardim do coração. Aquele onde as árvores podem dar frutos o ano inteiro e onde as flores não murcham, porque neste jardim mora Cristo.

Não somos nós quem O escolhemos para deixar lá fora as horas, a família e as tarefas. Foi Ele quem nos tocou primeiro.

Foi Ele quem nos chamou pelo nome e disse: “Vem. Vê. Há muito mais pra você. Vem ver o que Eu posso te dar. Vem ver o quanto espero e quero de você.”

Nós poderíamos chamar de sacrifício, poderíamos querer receber honra por esses momentos a que nos dedicamos. Mas não. Isso não é nada. Não há nem o cansaço. Não há qualquer mérito. Não fizemos nada além do que poderíamos fazer. Não há como enxergar a palavra sacrificio. É só amor.

O amor que nos faz não apenas militantes pela Verdade. Mas é um amor que não tem limites e por isso mesmo, é tão aberto para Cristo, para o que Ele espera de nós, para o tudo que Ele conta conosco.

Um amor indescritível. Lindo e tão luminoso que quase não dá pra fitar. Receber as luzes é muito mais que ver. É amar. Simplesmente viver o sobrenatural diante da mesma paisagem, do mesmo Cristo, mas com as misericórdias renovadas a cada instante.

Apaixonar-se pelo Cristo que é amor e alimentar-se de Suas promessas, Sua fidelidade, Sua compaixão e sua amizade que não tem fim. Esse é o tesouro. O grande e o melhor presente. Um presente que é presente mas também que pode não ter fim. Pois com ele vêm as promessas de vida eterna. Valiosas e incomparáveis promessas...

Jesus, louvado seja Seu nome por tudo! Graças a Ti pela oportunidade de aprender sempre a Te amar muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.