domingo, 15 de novembro de 2009

MA-RA-VI-LHA !!!


30 de maio de 2008


Agora, quando eu olho pra esse teto, minha memória volta a tudo o que vivi. Aqueles dias que eu agonizava de dor, eu fechava e abria os olhos e nada mudava.
A minha lembrança mais especial é de quando eu pedia: "Deus, te imploro, alivia a minha dor." E quando a mamãe chegava, eu só olhava pra ela e murmurava: "Mãe, sabe o que eu queria? Queria viajar no dia seguinte que eu tivesse alta! Queria fazer uma viagem tão legal mas tão legal, que valesse como presente pra mim. Que fosse um presente grandão, como forma de distração e de vitória, pós tão intensa luta."
A alta veio e tbm veio um montão de coisas que precisavam andar devagar, aos pouquinhos...
Depois veio toda força do Pedro para que fosse ótima oportunidade de nos encontrarmos na Europa. Planos mais animadores não poderiam existir! =)
Agora, tudo tá mto perto de acontecer. E parece inacreditável que meses atrás, nesse mesmo quarto, nessa mesma cidade, nessa mesma hora, havia uma menina chorando, com dor, com uma vontade enorme de ver tudo aquilo passar.
Mas não precisa ser uma história inacreditável... Porque "tudo é possível ao que crê." e "Bem-aventurada aquela que creu." (Lucas 1, 45)
E eu sempre cri. Com toda a minha alma. Vivi cada segundo por amor a Cristo e à vida que Ele me deu.
Geralmente a gente comemora o ano novo. A gente revê tudo o que passou nos últimos 12 anos. Hoje eu comemoro 6 meses, ao invés de 12. Revejo os últimos 6 meses ao invés de 12. Comemoro os meus primeiros 6 meses mto bem vividos. Recomecei em um montão de coisas mas, principalmente, Deus me deu a graça de me apaixonar ainda mais por Ele e pela minha missão. O grande amor que cresceu ainda mais dentro de mim me trouxe uma paz gigante. Além de tudo, Cristo me deu a oportunidade de sonhar os sonhos Dele. Não os meus. Ainda que tenha me doído mto ver alguns planos sendo adiados, ainda que tenha me dóído mto ver alguns planos se paralizando, Deus me deu a chance de ver tudo de outra forma: se não fosse tudo isso acabar, com certeza não teria começado tantas outras coisas! E não estaria vivendo tudo o que estou vivendo hoje. Tudo que aprendi a amar viver nos últimos 6 meses!!! :o)))
Entrei pra Juventude Missionária e conheci pessoas lindas demais. Em SP, no ENSA, conheci voluntários mto especiais de todo o Brasil. Além de ter aprendido cada vez mais com os amigos que já faziam parte da minha vida.
E o que dizer do imenso carinho das consas? Nooooooooooossa!!!!!!! Sem comentários!!! :o)
Sem contar com o grande prazer de conseguir criar novidades no Sonhando Juntos e ver que as coisas estão se encaminhando...!
Com certeza, graças a tudo que se paralizou no ano passado e graças a tudo o que "perdi", meus últimos 6 meses foram os melhores de toda a minha vida!!!
E mesmo que algumas pessoas descrentes comparem a minha vida ano passado e vejam hoje as minhas mãos como mãos "vazias", o meu coração está cheio de Deus! E eu quero os sonhos Dele cada vez mais. Quero e preciso desse coração cheio do amor de Deus cada vez mais!!! O coração cheio e a minha missão se realizando! É tudo o que eu mais querooooo!!! :D
Se eu tô feliz? Tô MUITO feliz! Esse é o grande prazer de ir ficando mais velha: poder amadurecer e ficar cheia de experiências reais e cristãs. Experiências que só me trouxeram os frutos do Espírito Santo! Graças à misericórdia e o grande amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.