domingo, 15 de novembro de 2009

Milagre (mais um de Deus pra vovó... :)




6 de novembro de 2007

Há 3 meses foi diagnosticado um tumor na minha avó.
Pra quem não sabe, a minha avó sempre foi quase que a minha segunda mãe, já que meu pai não era presente. O elo que eu tenho com ela é mto forte. É tão forte quanto o que tenho com a minha própria mãe.
A vovó tem 88 anos e já teve 2 tipos de câncer e um derrame que quase a matou.
Apesar de saber que Deus a fez passar por tudo isso, eu não queria, de forma alguma, a notícia que tive 3 meses atrás.
Eu sabia que não cabia a mim querer entender. Já aprendi com isso. O que eu passei a pedir, do fundo do meu coração, era que ela não tivesse nenhuma dor e que o melhor fosse feito.
Não achava justo, uma mulher com seus 88 anos que já teve tantas doenças e tantos problemas pessoais, enfrentasse uma coisa tão séria e que lhe trouxesse tanta dor.
Eu conversei com Deus profundamente. Busquei-O, abracei-O, senti Sua paz e Sua força.
A vovó começou a fazer uma série de exames e o último (mais agressivo e detalhado) foi feito ontem.
O laudo saiu:
NADA. NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mas NADAAAAAAAAAAAA foi encontrado!
:o)
Nada disso foi uma questão de loucura.
Simplesmente, uma questão de fé.
Nada disso foi uma questão de mágica.
Simplesmente, uma questão de amor.
E quem foi que disse que o amor tem explicação?!
Tem nada!
Tem sempre alguém perguntando "mas como é que se ama assim?"
Outros, indagam "como é que se ama tanto?"
Eu digo: ame e descubra... o amor ver-da-dei-ro!!!
Aquele que molha a face;
fortalece as mãos;
alarga um sorriso;
lava a alma.
Só pq... ama, ama e ama! :o)
Traduzir? Explicar? Decifrar? Dar exemplos? Não posso!
Não que não queira... simplesmente não posso!
Não há nenhuma palavra, mas nenhuma mesmo, que explique o coração batendo o sentimento mais forte do mundo;
Não há nenhuma palavra que explique a emoção mais forte do mundo;
Não há nenhuma palavra que explique uma alegria em paz;
Não há nenhuma palavra que explique a fé naquilo que não se vê mas que se sente.
Toda fé, toda oração, todo milagre, nascem, primeiramente, num coração cheinho de mto amor.
Meu Deus (que é o próprio amor),
muuuuuito mas muuuuuito obrigada mesmo, por todas as vitórias alcançadas!
Pq quanto menos as circunstâncias se mostram favoráveis, exatamente aí o Senhor nos mostra o que é acreditar num Deus de mialagres.
Paizinho tão querido, abençoe cada pessoa que ler essa msg e eu te agradeço pq elas são conhecedoras da minha grande alegria! Amém!
Ass.: Feliz (eu acredito em milagres!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.