domingo, 15 de novembro de 2009

As mudanças fazem parte!

27 de maio de 2008

me mudaram de lugar no trabalho e eu fiquei uma fera.

sentar num lugar diferente, numa posição diferente, com pessoas diferentes que eu estava acostumada, me assustou, me irritou, me deixou num mau-humor danado.

hoje tá fazendo 3 semanas que essa mudança aconteceu.

caraca... eu me acostumei com tudo! me acostumei com as pessoas, me acostumei a entrar por outra porta, outro corredor.

posso ouvir outras histórias, ver outros hábitos (daqueles que estão próximos de mim agora).

e, ainda por cima, eu fico de frente pra janela!!! e eu posso ver o dia lá fora!!! antes eu nem sabia quando fazia sol e quando chovia mas agora não... vejo os pombos pousando na janela, vejo quando sol fica mais firme, mais fraco... vejo quando a noite chega! tô tão feliz!!!

isso tudo pra dizer pra que, quando se tem Deus no coração, se tem amor.

e quando se tem amor, tudo fica mais bonito pq parte da nossa própria vontade querer ver as coisas mais bonitas.

todos temos fases.

temos mudanças.

nos assustamos.

relutamos.

temos receio do novo...

mas Deus, que é único e Pai, permanece para sempre. Ele não muda nunca.

e é por isso que tudo sempre acaba bem... :o))))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.